“Eu não entendo por que moro – mesmo na família que estou sozinha”

Estou casado há 20 anos. Eu sonhei que meu marido estaria amando e lamentando que ele fosse minha defesa … é claro, ela se casou não por muito amor – ela só queria fugir da casa dos escândalos, mas caiu no pântano do marido do marido família.

Quando ele quiser, ele se arrependerá quando não – humilha, insultar, empurrar. E tudo isso é visto pelas crianças! Mamãe também está com uma carga de responsabilidade, embora vivamos longe dela – ela é solitária e velha. Se eu me comunicar mal, ela cometerá suicídio – como ele sempre diz.

Eu vivo entre as pessoas, mas parece um. Insultos eternos, nit -picking, piadas … eu sou como um tolo em casa, enquanto a família conta. Na infância, ela experimentou o assédio de seu irmão, na adolescência – amor e estupro não correspondidos. Muitos complexos, medos ..

Eu vivo um recluso com pensamentos suicidas frequentes que sempre foram. Não entendo por que estou neste mundo. Para variação? Nesta realidade, dói muito, apertado e ruim!

Darina, eu entendo suas emoções. A julgar pela sua mensagem, você está flutuando com o fluxo. Você escreve que você se casou não por muito amor. Em outras palavras, não havia potencial em seu relacionamento inicialmente. Portanto, agora transformá -los em uma união ideal é incrivelmente difícil, se possível.

Parece que você não está acostumado, não sabe como ou não aprendeu a ter sucesso na vida e gastar todos os seus pontos fortes em evitar ou suavizar as dificuldades que surgem. Você escolheu essa vida e esse relacionamento. Eu não quero te culpar e dizer que você mesmo é o culpado por tudo. Não! Eu quero te mostrar uma maneira de sair desta situação.

Se você não estiver satisfeito com o relacionamento, terá que alterá -los. Se você não estiver satisfeito com seu estado emocional, terá que assumir o controle disso.

Na minha opinião, em sua vida há um locus de controle externo (externo) (o locus de monitoramento é um conceito em psicologia que caracteriza a capacidade da personalidade de atribuir seus sucessos ou falhas, apenas fatores internos ou apenas externos).

Você diz que sonhou com um marido amoroso, de pena e atencioso. Ou seja, você acreditava que alguém de fora fará sua vida feliz-marido, boa mãe, trabalho digno. Você acha que uma vida feliz tomará forma sozinha. Por causa disso, você está esperando por um milagre, fantasias ao vivo, fugindo em seus sonhos de todos os dias, pântanos. Mas, ao mesmo tempo, você não cria uma vida que gostaria de viver.

Eles estão acostumados a criar sua própria vida, controlar e gerenciá -la. Eles não vivem em antecipação a um milagre, não culpam as circunstâncias, o país ou aqueles que os rodeiam em suas falhas. Eles confiam em si mesmos e construem suas próprias vidas.

E de acordo com estudos de psicólogos sociais, as pessoas com um locus de controle internas parecem mais bem -sucedidas, independentemente de seus padrões de vida. Mas, ao mesmo tempo, seu nível de vida é maior que o de pessoas com locus de controle externo.

Eu recomendo que você leia livros sobre motivação. Eles ajudarão você a assumir a responsabilidade, aumentar a auto -confiança. Você pode começar com os livros mais populares Dale Carnegie. Não preste atenção ao fato de que muitas informações negativas são distribuídas sobre ele na internet. Carnegie é um psicólogo reconhecido e seus livros “como parar de se preocupar e começar a viver”, “como fazer amigos” são manuais psicológicos populares.

Você precisa fazer novos amigos, encontrar seu negócio favorito, aprender a gerenciar suas emoções, entrar no ambiente de pessoas que o apoiarão. Agora você não está fazendo isso, mas aguarde o meio ambiente mudar por conta própria, quando o marido de repente entende magicamente seus valores e começa a se relacionar bem com você. Isso não vai acontecer! A vida não é um conto de fadas!

Quando uma pessoa pensa que todo mundo lhe deve alguma coisa, e a vida deve se formar por conta própria-isso é infantil, o pensamento das crianças. Eu recomendo que você dedique tempo a si mesmo – leia livros, encontre um círculo de interesses. Cerque -se de pessoas com quem você se comunicará de uma maneira amigável que irá mudar você.

Você perguntará onde obter energia para se transformar,

https://acousticblues.co/swing-guitar-lesson-hot-moments-with-you-dear/

para mudar? Forças são dadas a nós quando necessário. E se você não fizer nada, mas apenas sonhe, então não haverá força. Mas assim que você começar a fazer algum esforço, as forças começarão a aparecer.

É como se envolver em exercícios físicos. Não há força para começar, mas assim que você supera sua inércia e até começa a se envolver um pouco em exercícios físicos, eles lhe darão energia para continuar e até aumentar a carga.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Enquire now

Email us and we will contact you . We endeavor to answer all inquiries within 24 hours on business days.